O foco de seu currículo deve estar voltado para habilidades e resultados, fatores que diferenciem você no mercado de trabalho.
Todos os dados do currículo devem ser precisos e verdadeiros, pois muitas empresas conferem as informações antes da entrevista.
Deixe claro qual o seu objetivo profissional. Mantenha o foco. Não coloque vários objetivos no currículo.
Lembre-se que um currículo não é uma obra autobiográfica nem, muito menos, de ficção, com longos parágrafos que começam com “Implantei”, “Economizei”, “Liderei”.
O Departamento de R.H de grandes empresas recebem cerca de 50 currículos por dia. Como chamar a atenção dessa gente, já que todos os currículos se parecem? Transformando o currículo no anexo de uma carta pessoal. A carta, de dez linhas, deve explicar porque o candidato quer trabalhar naquela empresa, e em nenhuma outra empresa do mundo. Uma carta bem escrita é a garantia de que o currículo receberá um mínimo de atenção.
Clique aqui para enviar o seu currículo.